Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

27 ovinhos, tô me sentindo uma pata chocadeira...rsrs

Oi meninas.... 
...Eu tinha dito que havia sido coletados 15 óvulos, mas ao falar com o médico hoje, ele me disse que foram 27 óvulos, destes 27 tinham 23 maduros e desses 23 já tenho 16 embriões com duas células. 
Bom, devido a quantidade de óvulos, eu fiquei com os ovários muito inchados e por isso talvez eu não possa transferir os embriões neste ciclo. Na terça haverá avaliação dos meus ovários e se estiverem de tamanho normal e sem líquido, faço a transferência. Caso seja o contrário, os embriões serão congelados e farei a transferência no próximo ciclo.
Bem, seja feito a vontade de Deus, agora é só esperar.

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Oi amiga!!!! Passando para agradecer a visita!!! Fico feliz que vc já esteja na reta final da sua FIV. Tenho certeza que foi uma sábia escolha!!!! Estarei torcendo e orando por vc!!! Espero em Deus que tudo dê certo para nós duas... Abração!!!

Larissa Ferreira disse...

Ola, tb sou treinante e fiz um blog pra mim.. Estou te seguindo.. Sucesso e que o Senhor esteja na frente.
Bjs