Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 29 de novembro de 2009

Reprodução Assisitida Humana Grátis

Olá amadas, recebi essa informação de uma amiga e resolvi compartilhar. Compartilhem com outras amigas.




Caro casal:


Nós, da Associação Instituto Sapientiae, em parceria com a Faculdade de Medicina de Jundiaí, oferecemos um Programa de Tratamento Gratuito para Infertilidade Conjugal.

A inscrição inicia a partir do dia 19 de outubro de 2009 e encerra no dia 31 de janeiro de 2010.


Para se inscrever, deve ser preenchida a ficha de inscrição abaixo, onde irão escolher uma senha de acesso. Após preencher a ficha de inscrição, deverão clicar no ícone CADASTRAR. Vocês receberão automaticamente uma mensagem por e-mail confirmando sua inscrição, contendo seu “login” e “senha” de acesso à AREA DE CASAIS.


Após a inscrição, é obrigatório o envio de uma cópia do comprovante de renda do casal. O prazo máximo para envio de comprovante de renda pelo correio é 01 de Fevereiro de 2010. O nosso endereço é:


Programa de Tratamento Gratuito para Infertilidade Conjugal


Associação Instituto Sapientiae
Rua Vieira Maciel, 62 – Jardim Paulista
CEP 04503-040 São Paulo – SP


Este comprovante de renda do casal pode ser holerite ou declaração do imposto de renda. No caso de um dos dois estar desempregado, pode ser enviada a folha de identificação da carteira de trabalho (com foto) e o registro do último emprego em carteira ou a declaração de isento do imposto de renda.


Todos os anos nós recebemos aproximadamente 1.000 (mil) inscrições de casais de todo o Brasil, e, infelizmente, não temos condições para atender a todos.

Assim, será feita uma seleção dos casais inscritos pela equipe médica. Os métodos de seleção dependem de critérios determinados exclusivamente pela equipe médica.


Vocês poderão ser chamados entre os meses de março a novembro de 2010. Caso vocês sejam selecionados, entraremos em contato por e-mail. Portanto, preencham corretamente o local destinado ao e-mail e telefone na sua ficha de inscrição.


Todos os procedimentos médicos e laboratoriais, bem como os medicamentos necessários, não terão custo algum para vocês.


As informações estarão também disponíveis no nosso site, clicando no item “AREA DE CASAIS”, para acompanhamento do o processo seletivo, além de informações enviadas no seu e-mail. Nenhuma informação será fornecida por telefone.


Qualquer mudança de dados cadastrados na ficha de inscrição deverá ser feita através do e-mail tratamento@sapientiae.org.br. Nós não nos responsabilizamos por dificuldades de contatar casais com dados cadastrais incorretos ou desatualizados.


As inscrições são válidas para todo o ano de 2010 e, portanto vocês poderão ser convocados para entrevistas, consultas e tratamento durante todo o decorrer do ano.


Ao final do Programa 2010 de tratamento gratuito para infertilidade conjugal, todos os casais receberão um comunicado por e-mail.


Se não forem selecionados em 2010, vocês poderão inscrever-se para o Programa 2011.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: http://www.sapientiae.org.br/cad_casais2.asp.


Lembre-se:


Toda nossa comunicação é feita eletronicamente. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição de vocês através do e-mail tratamento@sapientiae.org.br.


Será um prazer ajudá-lo!


Atenciosamente.


Programa de Tratamento Gratuito em Infertilidade Conjugal
Associação Instituto Sapientiae – Centro de Estudos e Pesquisa em Reprodução Assistida
Faculdade de Medicina de Jundiaí


A Associação Instituto Sapientiae é uma entidade assistencial e educacional, sem fins lucrativos.


R. Vieira Maciel, 62 – Jd. Paulista - São Paulo SP
Fone: (11) 3887 2628
Cep: 04503-040

4 comentários:

Unknown disse...

Tá precisando de um doador???
Beijinhos

Meu Sonho disse...

Oi Lu, já conversei com Mary, elas estão com problemas no servidor!
Teremos que ter paciência!
Bjos

Jéssica disse...

Adorei seu cantinho, quando puder vem me visitar...
Te espero por lá
Bjos

Unknown disse...

Será que atendem ao pessoal de Santa Catarina???