Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 8 de novembro de 2009

Mensagem do Meu Anjo - Imagem não é nada

Imagem não é nada

           Nosso cérebro é um grande laboratório químico capaz de produzir todo e qualquer sentimento, diversas substâncias que podem alterar nosso humor e nos deixar mais ou menos felizes. Por exemplo, se você quiser sorrir agora, basta pensar na sua cara quando você acorda com vontade de ficar mais umas duas horas na cama, ou naquela piada maravilhosa que te contaram ontem e pronto: seu sorriso aparece, tudo automaticamente, sem você precisar fazer sequer um esforço para abrir a boca...

            Se você quiser chorar, basta pensar em coisas tristes, fique ai sentadinho pensando na tristeza, no amor perdido, na aula perdida, nas dívidas, nos problemas e nas pessoas que andam te maltratando, fica uns 10 minutos pensando na tristeza, se maltrata bastante, pensa que as coisas estão muito ruins mesmo, que não tem solução (cuidado: se você trabalha em um andar alto em edifício, feche as janelas ou amarre-se a mesa), pense que o Bin Laden mudou para pertinho de sua casa e os americanos já descobriram, ou seja pense na morte da bezerra e você vai chorar muito, sem nenhum esforço e se não fizer algo para cortar o choro, vai morrer afogado em suas próprias lágrimas.
            
            Agora vamos fazer um teste? Feche os olhos e não pense em um gatinho branco! Entendeu? feche os olhos e não pense em um gatinho branco. Fechou os olhos? O que veio em sua mente? Não foi um gatinho branco? Somos sugestionáveis, e nosso cérebro realiza o que desejamos, ou aquilo que queremos condicionar. Você pode se condicionar a ser uma pessoa feliz, realizadora, daquelas que os problemas aparecem e são resolvidos da melhor maneira possível, ou pode se condicionar a ser uma eterna vítima, perdedor, triste e abandonado, um coitadinho de Maria.

          Esta ai dentro de você a resposta para todos os seus problemas, você pode modificar seus pensamentos, modificar as coisas que você acredita e que te fazem mal. Na vida existem problemas reais e todos nós sabemos, mas a maioria dos problemas e doenças que nos acometem são resultados do que acreditamos. Diga logo cedo quando sentir uma azia: "Acho que estou com úlcera", nesse exato momento a úlcera começa a nascer em você.

           Pense no bem diariamente, você é uma pessoa maravilhosa, cheia de qualidades e merecedora de ser feliz.

Pare de chorar e vá á luta! Mude radicalmente sua forma de pensar e abuse da frase: "Eu mereço a felicidade!"

    
          Eu acredito em você, sempre!
Por: Paulo Roberto Gaefke

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Amei o texto!!! Vou tentar aplicá-lo a minha vida. Bjão!!!!