Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 27 de junho de 2009

Para Refletir...

"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e énascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).
"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"

*****

Temos nós, realmente, como filhos de Deus, brilhado, comodeveríamos? Temos deixado rastros de luz por cada rua, cadacasa, cada empresa por onde passamos? Têm, nossas atitudes,engrandecido o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?
Somos a luz do mundo -- Todos nos observam. Todas aspalavras que proferimos, todos os movimentos que fazemos,todos os trabalhos que realizamos, tudo precisa ser marcantee significativo. O Senhor nos escolheu para isso, nos elegeupara que o representássemos, nos preparou para ser umabênção. Que privilégio!
E por que devemos ser assim? Para receber elogios? Parareceber aplausos? Para que reconheçam que somos especiais?Não. Simplesmente porque somos discípulos do nosso Mestreamado. Porque O amamos. Porque Ele espera que sejamos assim.Isso é o bastante para nós!
Muitas vezes murmuramos porque estendemos nossas mãos paraalguém, visitamos sua casa com frequência, dedicamos a elacarinho e atenção, e não vemos nenhuma reciprocidade de suaparte. E daí? O amor por nós demonstrado não é suficientepara nos fazer felizes?
A nossa preocupação deve ser apenas fazer a vontade de Deus.Ele espera que a nossa vida resplandeça em toda e qualquersituação, que venha a refletir a Sua glória e esplendor, queglorifique o Seu nome. Esse deve ser o nosso propósito, anossa razão de viver.
Você experimentará a verdadeira alegria de viver se,simplesmente... brilhar.
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Nenhum comentário: