Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Citações

"Acima de todas as liberdades, dê-me a de saber, de me expressar, de debater com autonomia, de acordo com minha consciência." - John Milton
"O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias." - Paderewski
"Há coisas encerradas dentro dos muros que, se saíssem de repente para a rua e gritassem, encheriam o mundo." - Federico Garcia Lorca
“A democracia surgiu quando, devido ao fato de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si.” - ARISTOTELES
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento."- Erico Verissimo
"Copiar o bom é melhor que inventar o ruim." - Armando Nogueira
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos." - Oliver W. Holmes
"Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade." - Epicuro
"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." - Alexander Lowen

2 comentários:

Kássinha do Blog disse...

Oi luzinha!!!

Teu blog tá tão fofo! Amei.
Olha amiga estou tentando entrar no gráfico de TB mais não tá aceitando meu login e nem a senha. Ja tentei mandar outro email de ativação mais não chega.
Se souber o que está acontecendo me avisa por favor.

Bjs!!

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Obrigada, Cássia.
Tentei postar no seu blog,mas não consegui.
Beijos