Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Calor

Affffff, eu não acreditei quando me disseram que eu ia sentir muito calor quando o verão chegasse.
Pois é, eu uma soteropolitana morando em Curitiba estou praticamente desfalecendo por conta do calorzão.
O engraçado é que meu marido que sentia mais calor que eu está conseguindo levar numa boa, enquanto que eu sofro horrores na hora de dormir. Eu digo horreres, porque além de sentir muito calor, é difícil achar uma boa posição pra dormir.
Se eu deito de barriga pra cima, logo a respiração fica ruim, meu nariz entope e não sei o que acontece vem aqueles engasgos súbitos.
Se eu deito do lado direito, a Anna Luísa reclama e começa a chutar.
Se eu deito do lado esquerdo, o incômodo é exatamente a respiração de maridex junto com a minha, o que aumenta ainda mais o calor.
Para se ter uma idéia, eu tomo banho na hora de dormir, não me seco e deito com o roupão. Lá pelas tantas já estou sem roupão, sem cobertas e ainda assim derrentendo de calor.
A única coisa que me alegra é que às vezes sempre tem uma queda de temparatura aqui em Curitiba aí ameniza um pouco.
Ainda bem que daqui a pouco chega o outono e já melhora, porque com esse calorzão e um barrigão desses, "não é brinquedo não".

Nenhum comentário: