Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha alegria durou apenas 2 dias....

É com muita dor no coração que venho dar esta notícia.....
Recebi meu beta+ dia 28/04, fiz o quantitativo no final da tarde e deu 784mUI/mL, beta pra deixar super confiante no positivão.
Infelizmente, na sexta começou um leve sangramento, tipo final de monstra e eu pensei "deve ser a tal nidação".
Coloquei um protetor fui dormir e nem pensei no assunto. Quando acordei, o protetor estava super manchado. Daí levantei, tomei meu banho e calmamente pedi ao meu marido pra me levar ao PS 24hs. Não disse nada a ele o que tava sentindo. O sangramento era pouco e nem cólica tava sentindo.
De lá do PS, só tive consulta clínica e me encaminharam pro hospital de clínicas, diretamente pro setor obstétrico. Acho que me precipitei ao ir, pos me fizeram um exame que doeu muito, um tal de especulo, sei lá o quê. Depois uma US que não dava pra ver nada e o médico dissse que era normal não ver pois era gravidez recente e pediu pra fazer um beta lá mesmo.
Esperei horas a fio pra recolherem meu sangue e depois de quase 2 horas de espera, recolheram e fui pra casa e a médica disse que meu marido podia ir buscar o resultado a partir das 20h.
Dado o horário, maridex foi buscar o exame e não liberaram e disseram que eu precisava ir pra fazer nova avaliação. Quando maridex ligou e me disse, comecei a ficar nervosa e as cólicas começaram.
Chegando lá, a médica chamou nós dois, ai eu já sabia o que vinha a seguir. O laudo estava: Aborto????
A interrogação estava porque o beta tinha dado 501 e como há diferença de laboratórios, ela não podia confirmar e eu deveria repetir o beta hoje.
Liguei pro meu médico da FIV e ele aumentou a progesteroa pra 800mg p/dia e disse pra refazer o beta no mesmo laboratório que fiz a primeira vez.
Ontem passei o dia todo bem e o sangramento ainda era leve, mas a noite veio a tristeza e a confirmação em em meu coração.
Falei pra meu marido, "amor, amanhã farei o exame por fazer, pois agora tenho certeza que perdi nossos bebês, o sangramento aumentou". Ele chorou, e me perguntou o porque, já que eu fiz tudo direitinho. Eu disse que foi porque Deus quis assim. Ele de pronto me disse: "Vou pedir adiantamento de 13º, fazer empréstimo e vamos fazer tudo de novo. "
Eu disse pra ele ter calma, que queria pedir ao médico pra fazer alguns exames antes de irmos buscar nossos congeladinhos (ainda tenho 6)
Ontem refiz e foi pra 339mUI/ml.
Meninas, sei que algumas aqui já passaram por isso. Mas eu nunca pensei em perder assim tão rápido. Só tive 2 dias de alegrias. Dois dias que fiz planos pra uma vida inteira e que hoje acabou....
Liguei pro especialista e ele ainda tem esperanças... Disse para eu repetir o beta na quinta, 05/04, continuar com a medicação e o repouso,  e só depois do beta de quinta ter uma conclusão final.
Beijokas a todas.

6 comentários:

Lyanna Souza disse...

Eu imagino a dor que deves estás sentindo nessa hora... mas ainda não perca a esperança! Vai vê vc ainda tem um dos bebezinhos implantados aí dentro... e mesmo que não tenha, Deus em mais dias ou menos dia irá implantar um bebezinho aí m seu forninho! Creia que o melhor de Deus ainda está por vir!! Bjão!!!

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Obrigada amiga!
Eu creio nas promessas de meu Deus.

Viviani disse...

Lu, fiquei triste com esse pequeno episódio, mas nao perdi a fé e sei que vc tambem nao. Com certeza Deus esta preparando a voce uma surpresa, estou torcendo bastante para vc ter ao menos uns dois bebes.... ja pensou que alegria? Deus proverá amiga!!!!
Aguardo novidades...
Beijocas.

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Querida, vc é uma menina abençoada. Espere confiante no Senhor até o prazo que o seu médico deu. Estarei orando especificamente por esse milagre em sua vida. Descanse no Senhor!

bjs

V. disse...

Oi Lu... é a primeira vez que comento aki.... sou nova na blogosfera. Gostaria de dizer que sei a dor que vc está sentindo, dps vc dá uma passa no blog e vê a minha historia.... a dor é imensurável e nao deseja a ninguem nesse mundo! Fica tranquila, Deus está no comando da vida de cada uma de nós que sonha em ser mãe e tenho certeza que ELE nos ama e nao vai nos deixar sem realizar esse sonho tão lindo!!
Beijos

Elaine disse...

Oi!!
Também estou torcendo por ti...!!!

Bjs