Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha alegria durou apenas 2 dias....

É com muita dor no coração que venho dar esta notícia.....
Recebi meu beta+ dia 28/04, fiz o quantitativo no final da tarde e deu 784mUI/mL, beta pra deixar super confiante no positivão.
Infelizmente, na sexta começou um leve sangramento, tipo final de monstra e eu pensei "deve ser a tal nidação".
Coloquei um protetor fui dormir e nem pensei no assunto. Quando acordei, o protetor estava super manchado. Daí levantei, tomei meu banho e calmamente pedi ao meu marido pra me levar ao PS 24hs. Não disse nada a ele o que tava sentindo. O sangramento era pouco e nem cólica tava sentindo.
De lá do PS, só tive consulta clínica e me encaminharam pro hospital de clínicas, diretamente pro setor obstétrico. Acho que me precipitei ao ir, pos me fizeram um exame que doeu muito, um tal de especulo, sei lá o quê. Depois uma US que não dava pra ver nada e o médico dissse que era normal não ver pois era gravidez recente e pediu pra fazer um beta lá mesmo.
Esperei horas a fio pra recolherem meu sangue e depois de quase 2 horas de espera, recolheram e fui pra casa e a médica disse que meu marido podia ir buscar o resultado a partir das 20h.
Dado o horário, maridex foi buscar o exame e não liberaram e disseram que eu precisava ir pra fazer nova avaliação. Quando maridex ligou e me disse, comecei a ficar nervosa e as cólicas começaram.
Chegando lá, a médica chamou nós dois, ai eu já sabia o que vinha a seguir. O laudo estava: Aborto????
A interrogação estava porque o beta tinha dado 501 e como há diferença de laboratórios, ela não podia confirmar e eu deveria repetir o beta hoje.
Liguei pro meu médico da FIV e ele aumentou a progesteroa pra 800mg p/dia e disse pra refazer o beta no mesmo laboratório que fiz a primeira vez.
Ontem passei o dia todo bem e o sangramento ainda era leve, mas a noite veio a tristeza e a confirmação em em meu coração.
Falei pra meu marido, "amor, amanhã farei o exame por fazer, pois agora tenho certeza que perdi nossos bebês, o sangramento aumentou". Ele chorou, e me perguntou o porque, já que eu fiz tudo direitinho. Eu disse que foi porque Deus quis assim. Ele de pronto me disse: "Vou pedir adiantamento de 13º, fazer empréstimo e vamos fazer tudo de novo. "
Eu disse pra ele ter calma, que queria pedir ao médico pra fazer alguns exames antes de irmos buscar nossos congeladinhos (ainda tenho 6)
Ontem refiz e foi pra 339mUI/ml.
Meninas, sei que algumas aqui já passaram por isso. Mas eu nunca pensei em perder assim tão rápido. Só tive 2 dias de alegrias. Dois dias que fiz planos pra uma vida inteira e que hoje acabou....
Liguei pro especialista e ele ainda tem esperanças... Disse para eu repetir o beta na quinta, 05/04, continuar com a medicação e o repouso,  e só depois do beta de quinta ter uma conclusão final.
Beijokas a todas.

6 comentários:

Polly Souza disse...

Eu imagino a dor que deves estás sentindo nessa hora... mas ainda não perca a esperança! Vai vê vc ainda tem um dos bebezinhos implantados aí dentro... e mesmo que não tenha, Deus em mais dias ou menos dia irá implantar um bebezinho aí m seu forninho! Creia que o melhor de Deus ainda está por vir!! Bjão!!!

Lu Fernandes-futura mamãe de Vinnicius e/ou Anna Luísa disse...

Obrigada amiga!
Eu creio nas promessas de meu Deus.

Viviani disse...

Lu, fiquei triste com esse pequeno episódio, mas nao perdi a fé e sei que vc tambem nao. Com certeza Deus esta preparando a voce uma surpresa, estou torcendo bastante para vc ter ao menos uns dois bebes.... ja pensou que alegria? Deus proverá amiga!!!!
Aguardo novidades...
Beijocas.

Quero ser MÃE e JUÍZA disse...

Querida, vc é uma menina abençoada. Espere confiante no Senhor até o prazo que o seu médico deu. Estarei orando especificamente por esse milagre em sua vida. Descanse no Senhor!

bjs

Vivi disse...

Oi Lu... é a primeira vez que comento aki.... sou nova na blogosfera. Gostaria de dizer que sei a dor que vc está sentindo, dps vc dá uma passa no blog e vê a minha historia.... a dor é imensurável e nao deseja a ninguem nesse mundo! Fica tranquila, Deus está no comando da vida de cada uma de nós que sonha em ser mãe e tenho certeza que ELE nos ama e nao vai nos deixar sem realizar esse sonho tão lindo!!
Beijos

Elaine disse...

Oi!!
Também estou torcendo por ti...!!!

Bjs