Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fórum pé quente: 100% POSITIVO!!!

Esse post é apenas para parabenizar a todas as fivetes de fevereiro/2011, do fórum: http://www.e-familynet.com/phpbb/1-vt498285.html?postdays=0&postorder=asc&start=0

O tópico foi e está sendo super pé quente, afinal, todas as fivetes tiveram seus positivos e pudemos comemorar juntas!!!!

DADOS DAS FIVETES DE FEVEREIRO/2011: 

* o nick name: nandag10 
* data provável do Beta: 14/02/2011 - POSITIVO!!! 
* nome da clínica: 
* cidade/estado: 

* o nick name: vé bsb 
* data provável do Beta: 28/02/2011 - POSITIVO!!! 741,2 no D12. 
* nome da clínica: Gerar 
* cidade/estado: Recife/PE 

* o nick name: arik 
* data provável do Beta: 28/02/2011 - POSITIVO!!! 243 no D12. 
* nome da clínica: Projeto Alfa 
* cidade/estado: SP/ SP 

* o nick name: beatrizkf 
* data provável do Beta: 28/02/2011 - POSITIVO!!! 62,5 no D12. 
* nome da clínica: IPGO/ Dr. Arnaldo 
* cidade/estado: SP / SP 


o nick name: LMO
data provável do Beta: 02/03/2011 - POSITIVO!!! 81 no D12.
nome da clínica: Fertibaby
cidade/estado: BH / MG 



o nick name: trdrlana
data provável do Beta: 02/03/2011 - POSITIVO!!! 82 no D9.
nome da clínica: Pró Criar
cidade/estado: BH/MG 



o nick name: Grakaka
data provável do Beta: 05/03/11- POSITIVO!!! no D9.
nome da clínica: Bios
cidade/estado: RN 



Parabéns mamães, que Deus continue abençoando imensamente a gravidez de vocês.
Esperamos mais positivos, e que venham eles!!!
Beijokas nas barriguinhas

2 comentários:

Marina Rocha disse...

Parabéns as fivetes .. viva viva..Deus abençoe mais e mais ;)

Claudia Martins disse...

Só nós tentantes sabemos o que é ver uma lista de positivos.
Parece que irradia, envolve e contagia.
Parabéns futuras mamães.
Bjs.