Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Videolaparoscopia a caminho

Conforme o meu último post, eu comentei que iria consultar um especialista para que o especialista me passasse exames e/ou procedimentos mais específicos. Segui o conselho do GO e marquei um especialista para 02/09 e lá fui eu com todos os exames e ele me disse que como meus ciclos com indutores obteve boa resposta e eu não engravidei, talvez eu tenha endomentriose e que não adiantava ficar induzindo e atrasando mais ainda o tempo de engravidar. Então ele me pediu pra fazer a videolaparascopia e eu perguntei se eu não podia fazer a IA e ele me respondeu que se eu tivesse endomentriose só a FIV mesmo, mas eu fazendo a video já seria corrigido o problema e eu tentaria engravidar naturalmente, mas se eu quisesse fugir da vídeo e partir logo pra FIV, a endometriose não atrapalharia.
Já está correndo com os exames pré-operatórios que vale tanto pra vídeo, quanto pra FIV. Amanhã já farei os exames de sangue, ficará faltando agendar o eletrocardiograma e esperar o hospital marcar a vídeo que será feito lá em Canoas-RS, já que o hospital conveniando da Aeronáutica aqui em Curitiba não faz mais o procedimento.Então é isso, estou aguardando a liberação da vídeo e quando eu tiver a data eu passo aqui pra avisar a vocês. Quanto ao resto, está tudo bem.
Beijokas a todas!

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Boa sorte na Video amiga, que de tudo certo, bjoos ;)

Deborah Garcia disse...

É isso ai amiga, temos q fazer tudo q esta ao nosso alcance, vai dar tudo certo! Tbm quero conv. com meu GO sobre uma video!
Bjins++++!!!

Anônimo disse...

Lu achei seu blog em minha andanças pela net.
Eu fiz minha videolaparoscopia cirurgica no ultima dia 08/09, e com isso tbm estou em busca do meu sonho.
Tenha fé vc vai conseguir, depois da video tudo fica mais facil.
Bjs

Rezinha Bia