Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Oração de um Pai

Oração de um Pai






”Ajuda-me, Senhor, na missão de ser pai, quando pesam as preocupações pessoais e os problemas da profissão, que eu possa dar à minha família o bem-estar e a tranqüilidade.



Ajuda-me, Senhor, na missão de ser pai, para que eu realize o diálogo com minha esposa e meus filhos. Que eu seja aberto para ouvir, humilde para propor, sábio para decidir e co-responsável para realizar.



Ajuda-me, Senhor, na missão de ser pai, parque eu saiba descobrir os valores de minha esposa e os talentos de meus filhos e os ajude a desenvolvê-los.Que eu saiba corrigir com amor, sem destruir nem humilhar.



Ajuda-me, Senhor , na missão de ser pai, para que eu defenda da dignidade do meu lar contra a imoralidade e a permissividade,vivendo o amor com fidelidade e construindo a união que faz o lar feliz.



Ajuda-me, Senhor, na missão de ser pai, para que eu possa ser sempre um testemunho de fé que em Deus, coragem nas dificuldades, paciência nas provações e esperança na dor e pelo apostolado familiar, ajude outras famílias a serem mais felizes.



Finalmente, Ajuda-me,Senhor, na missão de ser pai, para que eu creia firmemente que a grandeza da paternidade, assim vivida, não termina nem mesmo com a morte, porque os seus frutos são eternos.



Amém!”



Nenhum comentário: