Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi amadas, voltei...

Oi amadas,

Estava meio afastada...

É que eu estava um pouco triste, mas agora estou melhor...

Digo melhor e bem melhor...

Iniciei meu ciclo dia 22/10 e não fiquei nem um pouco triste, nem tampouco angustiada, coisa que me ocorreu no ciclo ínicio do ciclo passado.

Pois é, fiquei mal. Estava de mal com a vida. Muito triste por mais uma vez não ter alcançado o meu sonho.

Bom, o fato é que só fiquei melhor mesmo depois que iniciei o ciclo atual. Fui a um novo gineco e ele foi super atencioso. Gostei muito do atendimento dele e da dedicação que ele demonstrou no atendimento.

Bem, ele me recomendou um monte de exames e também a hiterossalpingografia. Também indicou o indutor e disse que eu poderia ter logo dois de vez, KKK.

A indicação foi treinar do dia 01/11 ao dia 10/11, dia Sim e dia Não. Neste período, deverá evitar manter duas relações. Tem que ser apenas uma. Tudo bem se um dia falhar e fazer duas vezes, mas evitar que se repita. Depois do período, pode-se namorar como e quantas vezes quiser...

Estou super tranquila, agora é esperar que a vontade de Deus coincida com a minha. Meu coração está bem tranquilo e se a vontade de Deus for a mesma vontade minha, com certeza em breve recebo meu tão sonhado positivo...

3 comentários:

Taty disse...

oiee qrida que bom que gostou do selinho.... ah minha medica tbm me aconselhou a mesma coisa treina um dia sim e outro não....beijinhosssss

Lyanna Souza disse...

Que bom que vc está de volta!!! Vê se não some mais...Rsrsrsrsrsrsrsrs...Vou torcer para que o seu sonho se contretize ainda nesse ciclo!!! Abração!!!!

Giovanna baby!! disse...

Claro que vai coincidir...Tu terás muita sorte e em 2010 todas nós treinantes e sonhadoras, viremos até aqui pra falar dos POSITIVOS!!!!

beijos e boa, muito boa sorte!