Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 25 de julho de 2009

Citações...

  • "Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meirelles)
  • "A melhor maneira de ser livre é ser culto." (José Julián Martí Pérez)
  • "A autenticidade é a maior diferença entre os que são, e os que tentam ser". (Jayme Caetano Brau)
  • "Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira." (Cecília Meireles)
  • "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)
  • "...Por mais longe que um homem vá, jamais fugirá de si..." (Jayme Caetano Braun)
  • "...Por mais longe que um homem vá, jamais fugirá de si..." (Jayme Caetano Braun)
  • "A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente. (Florbela Espanca)
  • "É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais." (Coelho Neto)
  • "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."(Cora Coralina)
  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)
  • "O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes." - Cora Coralina
  • "Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo para amar e algo que esperar". (Aristóteles)
"Não seja o de hoje.
Não suspires por ontens...
Não queiras ser o de amanhã.
Faze-te sem limites no tempo."
(Cecília Meireles)

Nenhum comentário: