Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para Refletir...

Ele Venceu! Ele Vive!

"Varões israelitas, escutai estas palavras: A Jesus, o nazareno, varão aprovado por Deus entre vós com milagres, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis; ao qual Deus ressuscitou, rompendo os grilhões da morte, pois não era possível que fosse retido por ela" (Atos 2:22, 24).

General Wellington comandava forças em Waterloo. Quando a batalha terminou, ele mandou uma mensagem por código: "Wellington derrot...," e por um tempo mais nada apareceu. Tudo parecia sombrio, as pessoas se inquietavam e a única coisa que podiam pensar sobre a mensagem recebida era: "derrota." O silêncio acabou e a mensagem prosseguiu: "Wellington derrotou Napoleão em Waterloo."

Muitas pessoasolharam para a morte de Cristo e disseram: "derrota." Contudo, na ressurreição a mensagem de Deus foi terminada. Ela dizia: "Vitória."

Sim, a circunstância parecia demonstrar que o Senhor Jesus havia sido derrotado. Foi preso, crucificado, traspassado por uma lança, morto. Tudo parecia perdido, mas o plano de Deus estava sendo cumprido e Ele não ficou na cruz, nem no sepulcro. Ele ressuscitou! Ele venceu! Ele vive!

Jesus venceu para nos dar também a vitória. Ele ressuscitou para que vivamos e com abundância. Ele pagou, com seu sacrifício, o preço da nossa redenção e nEle temos acesso ao Pai e a vida eterna.

Não podemos nos inquietar diante de problemas momentâneos que julgamos sem solução. Uma luta enfrentada, uma batalha difícil, e no primeiro instante pensamos que a mensagem para nós é "fracasso" ou "derrota", mas se tivermos a paciência de esperar, confiantemente, no que Deus quer nos mostrar através daquela situação, poderemos nos surpreender favoravelmente ao constatar que foi o melhor caminho a seguir para alcançar nossa grande vitória.

Se você está enfrentando sérios problemas e teme o fracasso,não desanime. Jesus venceu e nEle você também vencerá.

Nenhum comentário: