Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 8 de janeiro de 2012

E como mexe...

Ai, ai, ai....
dizem que o horário que o bebê faz no ventre, será o mesmo após o nascimento....
...estou perdida!!!!
Amo senti minha Anna Luísa mexer, mas minha gatinha já tem os horários dela.
Lá pras 10 e meia da noite, ela começa discretamente dar uma mexidinhas. Aí parece que vai gostando e fica mexendo, rsrs, coisa mais emocionante de sentir. Mas, é l\á pela madrugada que a sapequinha se agita e não para quieta, mexe pra lá, mexe pra cá, sem contar as cotoveladas que me dá se eu não estiver numa posição que ela gosta.
O papi da Anninha não vê a hora de sentí-la, rsrs, e quando ele põe a mão na minha barriga, ela fica quietinha. Parece até que sente a diferença do toque das mãos.
Faltam menos de 18 semanas pra chegada da minha gatinha e as emoções só estão começando. Eu converso com ela e parece que ela entende, pois começa a se mexer.
As mexidas são boas de sentir, mas quando ela muda de posição, causa um certo desconforto. Mas são as dores e os amores da gestação.
Não vejo a hora de vê-la e tê-la em meus braços. Já estou em contagem regressiva para esse grande momento.
Seja bem vinda minha filha amada!

Um comentário:

Marina Rocha disse...

Haha que delicia, beijos!