Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Bem que eu queria postar, mas depois do AE bateu uma baita depressão e não queria ficar me lamentando.
Depois de refeita, não tive mais coragem de falar ou comentar nada. Não visitei mais os cantinhos queridos e agora estou voltando aos poucos, mas não quero falar sobre gravidez, tratamentos, etc. Quer dizer, não quero me envolver nesses assuntos, por enquanto.
Depois quero visitar cada cantinho, peço a Deus que tenha muito POSITIVO pra ser comemorado e muitas alegrias pra serem compartilhadas.
Por enquanto só postarei mensagens que recebo e que acho que vale a pena compartilhar.
Beijokas

Nenhum comentário: