Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Ser mulher é jogar-se no mundo,correr


para o fundo,gritar!

Sempre tentando a voz esconder.

Ser mulher é dar o fruto mais doce para a

boca mais amarga que quer apenas provar

o gosto bom.

Ser mulher é tremer de desejo ao sentir uma carícia,ou um beijo.

Ser mulher é ter sempre um corpo ardente

Esperando...quem sabe...o corpo ausente que veio se entregar.

Ser mulher é ser dura para enfrentar a dor,a miséria,a tristeza,sem nunca desacreditar.

Ser mulher é não perder a calma quando

tudo falta,quando a vida parece ruir,

explodir,cair,ferir.

Ser mulher é ter um prato quente esperando alguém que vem para jantar.

Ser mulher é perdoar o erro sem perdão

é fazer da vida uma canção para alguém cantar.

Ser mulher é jamais se desesperar

é ser mãe, companheira, fazer versos somente para agradar.

Ser mulher é as vezes dizer “não“ com

jeitinho, para não magoar.

Nenhum comentário: