Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desistindo, não, apenas dando um tempo...



Amadas amigas...


Já tomei uma decisão, vou deixar correr solto agora. Vou esconder os termômetros, relaxar e gozar (quem sabe assim não consiga).

Amanhã é o ultimo dia do ciclo. Este ciclo eu usei indux do 5 ao 9dc, fiz a histero no 12 dc e tomei utrogestan do 19 a 25dc, então o que tiver de ser será. Fiz a minha parte e se for da vontade de Deus, terei meu positivo e se não for...

Seja o que Deus quiser!!!

Só voltarei aos treinos oficialmente depois do carnaval, vou cuidar de mim, marcar endócrino e tentar voltar a forma. Depois de tantos hormônios, não há corpo que resista. Ainda bem que a metformina não está deixando eu engordar a mais da conta, mas também não estou emagrecendo.

Boa Sorte pra vocês, passarei por aqui de vez em quando e visitarei o cantinho de cada uma pra deixar meu carinho, apoio e torcida pelo  positivo.
 

Por enquanto, desejo a todas um Feliz Natal e um ano novo renovado, que cada uma consiga realizar os desejos mais intimos, os sonhos mais esperados e que tenham muitas alegrias e que Deus envie uma chuva de positivos pra todas.
 

2 comentários:

Marina* disse...

Oii Querida!!
Se é o melhor faça mesmo, Deus sabe a hora de cada uma de nós treinantes ne?!
Torço por voce sempre =]
beijocas

Rafinha disse...

Amiga , vc sabe o que é melhor pra vc ... e se tirar um tempo é o que vc quer mesmo ,faça...creio que Deus tem um propósito na vida de cada um , e se seu proposito é ser mãe , vc será ...
Eu com todos os problemas que tinha pra engravidar , consegui de uma maneira que tenho certeza que foi Deus que me abençou e pode ter certeza que sua hora vai chegar .
se cuida e não some do msn...rsrs
bjos

Rafaela