sábado, 28 de maio de 2011

Blogagem coletiva: Amigas em Oração


Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blogagem Coletiva: Amigas em Oração

No dia da minha angústia clamarei a Ti, porquanto me respondes. salmos 86:7




"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha familia, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém." 



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogagem Coletiva: Amigas em Oração

Hoje deixo apenas a letra da música: DEUS DO IMPOSSÍVEL, pois sei que só Ele poderá fazer o impossível por nós!

O meu Deus é o Deus do impossível 
Jeová Jiré o grande El Shadai 
Que abriu o Mar Vermelho 
E ao seu povo fez passar 
Que da rocha água limpa fez brotar 

O meu Deus é o Deus do impossível 
Que liberta encarcerados das prisões 
Faz da estéril mãe de filhos 
Restaura a alma do ferido 
E dilata o amor nos corações. 

Que dá vista aos cegos 
E aos surdos faz ouvir 
Faz a tempestade se acalmar 
Andou por sobre o mar 
E aos mudos fez falar 
Paralíticos e coxos fez andar. 

O meu Deus é o Deus do impossível 
É o mesmo hoje e sempre há de ser 
O meu Deus é o Deus do impossível 
E fará o impossível pra você, 
E fará o impossível por você. 


Beijokas a todas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Blogagem Coletiva: Amigas em Oração

Amigas, meu post hoje será um vídeo do Regis Danese. "Faz um Milagre em Mim"


Beijokas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha alegria durou apenas 2 dias....

É com muita dor no coração que venho dar esta notícia.....
Recebi meu beta+ dia 28/04, fiz o quantitativo no final da tarde e deu 784mUI/mL, beta pra deixar super confiante no positivão.
Infelizmente, na sexta começou um leve sangramento, tipo final de monstra e eu pensei "deve ser a tal nidação".
Coloquei um protetor fui dormir e nem pensei no assunto. Quando acordei, o protetor estava super manchado. Daí levantei, tomei meu banho e calmamente pedi ao meu marido pra me levar ao PS 24hs. Não disse nada a ele o que tava sentindo. O sangramento era pouco e nem cólica tava sentindo.
De lá do PS, só tive consulta clínica e me encaminharam pro hospital de clínicas, diretamente pro setor obstétrico. Acho que me precipitei ao ir, pos me fizeram um exame que doeu muito, um tal de especulo, sei lá o quê. Depois uma US que não dava pra ver nada e o médico dissse que era normal não ver pois era gravidez recente e pediu pra fazer um beta lá mesmo.
Esperei horas a fio pra recolherem meu sangue e depois de quase 2 horas de espera, recolheram e fui pra casa e a médica disse que meu marido podia ir buscar o resultado a partir das 20h.
Dado o horário, maridex foi buscar o exame e não liberaram e disseram que eu precisava ir pra fazer nova avaliação. Quando maridex ligou e me disse, comecei a ficar nervosa e as cólicas começaram.
Chegando lá, a médica chamou nós dois, ai eu já sabia o que vinha a seguir. O laudo estava: Aborto????
A interrogação estava porque o beta tinha dado 501 e como há diferença de laboratórios, ela não podia confirmar e eu deveria repetir o beta hoje.
Liguei pro meu médico da FIV e ele aumentou a progesteroa pra 800mg p/dia e disse pra refazer o beta no mesmo laboratório que fiz a primeira vez.
Ontem passei o dia todo bem e o sangramento ainda era leve, mas a noite veio a tristeza e a confirmação em em meu coração.
Falei pra meu marido, "amor, amanhã farei o exame por fazer, pois agora tenho certeza que perdi nossos bebês, o sangramento aumentou". Ele chorou, e me perguntou o porque, já que eu fiz tudo direitinho. Eu disse que foi porque Deus quis assim. Ele de pronto me disse: "Vou pedir adiantamento de 13º, fazer empréstimo e vamos fazer tudo de novo. "
Eu disse pra ele ter calma, que queria pedir ao médico pra fazer alguns exames antes de irmos buscar nossos congeladinhos (ainda tenho 6)
Ontem refiz e foi pra 339mUI/ml.
Meninas, sei que algumas aqui já passaram por isso. Mas eu nunca pensei em perder assim tão rápido. Só tive 2 dias de alegrias. Dois dias que fiz planos pra uma vida inteira e que hoje acabou....
Liguei pro especialista e ele ainda tem esperanças... Disse para eu repetir o beta na quinta, 05/04, continuar com a medicação e o repouso,  e só depois do beta de quinta ter uma conclusão final.
Beijokas a todas.