Olá queridas amigas!!!!
Dei uma sumidinha, mas acho que foi por um bom motivo.
Essa história de querer engravidar estava acabando comigo, muita ansiedade e expectativa e sempre choros e decepção quando chegava a dona monstrenga, daí resolvi parar de vez e decidi esquecer esse meu sonho.
Passei dois ciclos dizendo que pra mim já tinha dado o que tinha de dar e que eu não queria saber de ter filhos, até coloquei na minha cabeça que filho dava muito trabalho (isso tudo pra poder esquecer essa vontade de tê-los). Pois bem, pedi a Deus pra que tirasse o desejo do meu coração já que não era da vontade dEle que eu fosse mãe, briguei com Ele porque dava a filhos a mães que não queriam, que os matavam no ventre ou mesmo depois de nascidos e coisa e tal.
Mas aí, vocês já sabem não é? Essa decisão de não ter filhos não durou muito, rsrs, e agora aqui estou novamente, mas menos ansiosa e acreditando que meu momento chegará quando Deus achar que deve chegar.
Por outro lado, depois da consulta com meu GO e ele alegar que meu caso já era de alta complexidade, corri o mais que depressa e marquei consulta com especiliasta. Agora saberei o melhor caminho pra conquista do meu sonho. A minha ansiedade agora é pra saber qual o método será recomendando e quanto vou ter que desembolsar, mas já decidir com marido que se for IA faremos até novembro e se for FIV, até janeiro/11 faremos o procedimento.
Assim que souber que passos irei seguir, postarei as novidades.
Beijokas.